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Hotelaria

Histórico de hóspedes, preferências dos clientes e envio de promoções de maneira centralizada

Hotelaria com Microsoft Dynamics CRM

Controle o histórico de hóspedes, preferências dos clientes e comunique suas promoções de maneira rápida e centralizada. Monitore também sua taxa de ocupação e previsão de receita para rápida tomada de decisões.

GARANTA FIDELIDADE

Veja como agradar e manter seus clientes atendendo as suas necessidades trazendo aquela sensação de estar em casa tão desejada pelos viajantes. Antecipe desejos e surpreenda com ações personalizadas para encantar seus clientes trazendo benefícios como reincidência da estadia e divulgação positiva da experiência.

PLANEJAMENTO

Registre o histórico de estadia de seus hóspedes e extraia informações valiosas como a taxa de ocupação e sazonalidade das estadias. Planeje com antecedência o número de funcionários e recursos para o restaurante para evitar sobra ou falta de produtos.

COMUNICAÇÃO

Que tal se seus clientes recebessem comunicação direcionada sobre as promoções e novidades nos momentos em que costumam planejar suas férias ou viagem de trabalho? Realize campanhas personalizadas para cada perfil de cliente aumentando a atratividade de seu estabelecimento e crie intimidade ao se relacionar com seus hóspedes.

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