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Pet Shop

Potencialize os resultados do seu Pet Shop

Pet Shop com Microsoft Dynamics CRM

Cative os seus clientes! Seja mais ativo no relacionamento e ajude-os a monitorar o bem estar de seus animais de estimação. Gerencie solicitações com eficiência e tenha sempre o controle sobre o atendimento prestado por sua equipe. Tenha visibilidade da sua operação e controle com acuracidade a disponibilidade dos seus serviços.

Gestão do Relacionamento

Tenha em mãos o histórico de atendimentos, serviços prestados, preferências e formas de contato com os seus clientes. Mantenha os cadastros de pessoas físicas ou jurídicas, “pets” e suas fichas clínicas, bem como o controle de vacinação e exames sempre atualizado.Aproveite as capacidades intuitivas de gerenciamento de casos para uniformizar a criação, o rastreamento, a resolução e a escalação de casos.

Cliente Outlook Nativo: Gerencie centralmente contatos, calendários, tarefas de serviço e e-mails através de uma interface Microsoft Outlook familiar para melhores eficiências.

Personalização Avançada: Gaste menos tempo buscando informações e mais atendendo aos clientes com visualizações pessoais, listas utilizadas mais recentemente e marcação recorde.

Histórico de Interação Total: Rastreie os detalhes de cada interação, incluindo ofertas, contratos e casos, para poder prestar o serviço certo no momento certo.

Resposta de Serviço: Possibilite respostas mais rápidas e eficazes com mala direta embutida, modelos de e-mail e conversão em um clique de mensagens de e-mail em casos.

Ações de Marketing e Comunicação

Promova uma comunicação assertiva com os seus clientes! Configure a solução para alertar a sua equipe, ou diretamente os seus clientes, sobre renovações de vacinas, vermífugos, anticoncepcionais, antipulgas, exames periódicos e agendas programadas. Crie campanhas e comunique para cada perfil de clientes sobre novidades, dicas e boas práticas que possam ser de seu interesse.

Agendamento de Serviço: Gerencie indicações de serviço em campo, facilidades e recursos com o potente recurso de agendamento unificado de serviço.

Histórico de Compras: Rastreie o histórico de compra de produtos, contratos e principais datas de renovação, para que agentes possam tomar ações pró-ativas e oferecer serviços ou produtos relevantes.

Análise de Serviço Criteriosa: Aprofunde o insight com painéis prontos ou configuráveis, análise com aprofundamento de detalhes e capacidades de visualização de dados em linha.

Gestão dos Serviços

Controle a disponibilidade dos seus serviços, como banho e tosa, hotel e exames. Registre solicitações, reclamações, dúvidas e elogios. Tenha controle sobre os atendimentos e sua qualidade. Utilize a solução como uma aliada para aumentar o nível de satisfação dos seus clientes e potencialize as oportunidades para aprender sobre suas necessidades.

Gerenciamento Centralizado de Documentos: Gerencie casos, contratos de serviços, FAQs e mais com as capacidades embutidas de gerenciamento de documentos do Microsoft SharePoint®.

Gerenciamento de Conhecimento: Aumente o nível de suas habilidades de serviço aos clientes ao criar, recuperar e compartilhar conhecimento através de um depósito compartilhado de conhecimento.

Gerenciamento de Equipes de Serviço: Facilite a colaboração interna e a resolução coordenada de problemas com capacidades de gerenciamento de equipes e ferramentas de comunicação em tempo real.

Self-Service Web: Capacite os clientes para encontrar respostas, criar seus próprios casos e agende compromissos de serviço através da Web 24 horas por dia, sete dias na semana.

Desktop Unificado: Utilize sua solução de CRM para fornecer um desktop de serviço unificado que combina aplicativos de serviço dentro de uma única interface uniformizada.

Agenda e Fila de Serviços

Gerenciamento de Fila de Serviços: Construa filas com relação a qualquer entidade, usuário ou equipe e uniformize o gerenciamento de status de trabalho para maior eficiência.

Auditoria de Registro de Serviço: Melhore a visibilidade do serviço e atividades de suporte e atenda com eficácia aos acordos de nível de serviço (SLAs) com auditoria no nível do sistema.

Processos de Serviço Guiados: Uniformize a resolução de casos e escalações com diálogos guiados, processos automatizados e regras de formatação condicional.

Gerenciamento da Meta de Serviço: Rastreie instantaneamente metas de serviço, como resolução de primeira chamada, tempo médio de chamada e mais, com capacidades abrangentes de gerenciamento de metas.

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